Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

INCESTO: HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ

Após quase um ano sendo abusada sexualmente, a vítima V.D.S. procurou a Polícia para denunciar seu próprio irmão, ARICLENIO HENRIQUE DOS SANTOS, o qual teria lhe estuprado na noite de 26/05/2015, no interior da residência da vítima.

Após este relato policiais da delegacia de Canindé de São Francisco, sob a orientação do delegado Guilherme Volkweis, diligenciaram e prenderam o infrator.

Segundo versou o autor do crime, no momento do crime estava assistindo a um filme pornô, quando lhe 'deu vontade', diante de sua companheira estar dormindo, obrigou sua irmã a transar consigo.

Há suspeitas de que na família a denunciante não seja a primeira vítima. Entretanto esta nunca o denunciou com medo de morrer.

ARICLENIO já foi preso em Monte Alegre pelo mesmo crime (estupro), em 2008, e passou mais de 1 ano e 7 meses no presídio.

O Conselho da Mulher foi acionado para acompanhar o caso, tendo as conselheiras Isa Bezerra e Rosana Góes mantido contato com a secretaria de bem estar do município, a Sra. Leila, e deslocado um veículo com equipe daquele Órgão para levar as vítimas para o IML, onde serão submetidas a exame onde deverá ser constatado se uma criança de apenas 5 meses também fora vítima.

Os números de casos de estupro vem sendo bastante denunciados, prova de que a população está acreditando que ainda há punição. 

Com certeza ARICLENIO estava sentindo saudades do presídio, onde a Lei do 'olho por olho, dente por dente' vigora. E estupradores não saem ilesos.  

Em casos de abuso sexual, denuncie: 181 / 3346-1309 / ou se dirija à Promotoria, ao Conselho da Mulher ou ao Conselho Tutelar.

Da Redação
GNC - Grupo de Notícias Canindé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei