Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES NA ZONA RURAL DE CANINDÉ

Na tarde de ontem (31/03), a guarnição da PM composta pelo Sgt Geovânio e pelos SD's Campelo e Orlando Silva, receberam informes de que uma dupla de traficantes já conhecida no meio policial teria se deslocado para comprar droga (maconha e crack), e retornaria pela zona rural, para se esquivar de possíveis abordagens.

De imediato os policiais se deslocaram para averiguar o informe, tendo localizado a dupla trafegando, conforme a denúncia, numa motocicleta Honda/CG, pela região do Povoado Gualté, se deslocando para suas residências, no bairro Olaria, nesta cidade. Provavelmente o destino de comércio do entorpecente.

Durante a abordagem foi localizado aproximadamente 110 gramas de maconha e 13 gramas de 'crack', numa caixa de plástico, que servia como meio para ludibriar possíveis averiguações. 

Ambos foram presos em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e identificados como "KIKO" e "LOLÔ", com passagens pelo sistema prisional, também pelo mesmo tipo de crime. 

Em suas versões disseram que estavam negociando um cavalo, quando 'um traficante ia passando e lhes ofereceu a droga'. Boa versão 'para boi dormir'.

Da Redação /GNC - Grupo de Notícias Canindé / Com informes do 4º BPM 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei