Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CASO DO FALSO MÉDICO EM CANINDÉ: CONHEÇA SUA IDENTIDADE

Foi matéria nacional a prisão em flagrante de ERYCK GUSTAVO SANTANA DA SILVA, na última quinta feira, enquanto atendia a pacientes no Hospital de Canindé/SE.
Visto que as notícias já foram por demais batidas, tornamos público a fotografia do 'médico', bem como da carteira que utilizava para ludibriar as vítimas.
Está sendo levantada a informção de que ERYCK já havia mantgido contato com a direção do hospital de Poço Redondo, onde a direção descobriu o engodo e mandou o criminoso ir embora. Contudo, não o denunciaram.
A lista das cidades onde ERYCK, que atendia pelo nome do médico pernambucano GUSTAVO CARVALHO ROSAS, é extensa, e se propaga por diversos estados do nordeste.
 

5 comentários:

  1. Normalmente isso acontece em cidades interiorana, é muito grande a facilidade em aceitar estranhos seja lá de que profissão ou classe social seja. Ninguêm se preocupa em investigar se realmente a pessoa é profissional seja de qualquer área, quando se descobre, os vigaristas já se deleitaram da boa vontade da população. Acho que o órgão maior dos municípios, nos caso a Prefeitura, junto com justiça comum deveriam investigar essas pessoas que agem de má fé e pode levar a morte pessoas inocentes!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
    O blog voltou!

    Antes tarde do que nunca, pois só o blog Na Forma da Lei Notícias presta maiores informações acerca do que acontece no município de Canindé.

    Parabéns pelo seu trabalho!
    Obrigada por nos manter informados.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO É QUE TEM GENTE QUE AINDA ACHA UMA DESGRAÇA DESSA BONITO... SEI NÃO VIU,KKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  4. QUEM SE MISTURA COM ESSE TIPO DE BANDIDO É BANDIDO TAMBÉM...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei