Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

DUPLA DE TRAFICANTES É PRESA EM CANINDÉ


Policiais Militares, lotados no 4º BPM, enquanto efetuavam rondas ostensivas pela cidade, próximo a rodoviária na Rodovia SE 206, desconfiaram da atitude suspeita de 2 indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda/CG, cor preta, Placa IAA 9916, e que ao perceberem a viatura policial tentaram desviar. Durante a abordagem aos indivíduos foi encontrado dentro do capacete do carona, enrolado num boné, 05 (cinco) pedras inteiras de ‘crack’. O condutor do veículo confessou que 04 (quatro) das pedras eram suas, e apenas uma delas seria do carona, pois acabaram de comprar em Paulo Afonso. A droga seria transformada em pedrinhas, as quais seriam revendidas por R$ 10,00 (dez reais) cada uma.
Já na Delegacia, restou constatado que a dupla já vem praticando tráfico no bairro da Olaria há mais de 08 meses.
O condutor do veículo foi identificado como FAGNER DA SILVA, conhecido como FAGUINHO; já o carona chama-se JOSÉ MARCOS DE MELO, vulgo “MARCOLINO” ou “MARCOS”.
Ambos serão indiciados pelo crime de tráfico de drogas, constante no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. FAGNER, também responderá pelo crime de conduzir veículo sem habilitação, e quem o emprestou, por entregar veículo a pessoa não habilitada (artigos 309 e 310 da Lei 9.503/97).
Novamente nosso 'blog' parabeniza aos bravos policias pelo incansável labor (SD Ferreira, SD Wendel, SD Edézio, SD Mário)

Um comentário:

  1. caro amigo,ainda bem que voltou a ativa,desejo a vc saúde e paz´pois vc é um grande amigo,só o teu site para publicar ocorrencias policiais,pois a maioria dos sites de canindé só se preocupa em agraciar os políticos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Iremos observá-lo e o publicaremos.
Grato!
Na Forma da Lei