Seja bem vindos!

Apresentamos as notícias para você, da forma que queremos ler.

Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO É ENCONTRADA NO POVOADO CAPIM GROSSO


Há poucos instantes populares repassaram informações para a Delegacia e para o 4º BPM acerca de um corpo, sexo feminino, ainda sem identificação, localizado nas proximidades da 'baixa funda', estrada que dá acesso ao Povoado Capim Grosso, zona rural de Canindé.

Segundo os policias Sgt Narciso e SD Eduardo, ao lado da vítima há uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, placa EMZ 6556 - Jundiaí/SP. De acordo com as primeiras impressões dos policiais, a vítima deve ter falecido em decorrência da queda, e não usava capacete. Já pelo estado de conservação do corpo, o acidente deve ter ocorrido há no mínimo 20 horas. 

Um cidadão que passava pelo local, conhecido como "Luciano", foi o primeiro a ver o corpo, o qual estava por baixo de galhos. O que dificultou sua localização.

Antes de finalizarmos esta matéria chegou à nossa Redação informações acerca da identidade da vítima, pois segundo os informes trata-se de CLÁUDIA VASCONCELOS, de 38 anos de idade, residente no Assentamento Cuiabá. 

Ainda há a nefasta falta de consciência de que existe a necessidade de equipamentos obrigatórios de segurança (como o capacete). E vítimas e mais vítimas enfileirarão os necrotérios, até que haja uma conscientização de que a 'vida vale mais'.

*Atualizaremos a qualquer momento.

Por Greg
GNC - Grupo de Notícias Canindé

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

IDENTIFICADO CORPO ENCONTRADO NO POVOADO CURITUBA

Segundo os informes chegados à nossa Redação, o corpo encontrado nas proximidades do Posto Fiscal do povoado Curituba, na última segunda feira à noite (http://naformadaleinoticias.blogspot.com.br/2015/02/homem-nao-identificado-e-assassinado-na.html), foi reconhecido por familiares e se trata de SÁVIO BARBOSA, conhecido como "SAVINHO", funcionário da Secretaria de Bem Estar Social do município.

O fato consternou os moradores da cidade, e após o conhecimento da identidade da vítima não param de haver manifestações nas redes sociais.

Os comentários dão conta de que na noite do domingo SÁVIO estava com amigos,
tendo sido visto pela última vez por volta da 01h da madrugada, em um bar da localidade.

A família passou a desconfiar do sumiço de SÁVIO, visto ser ele um usuário contumaz de aplicativos de internet, e desde a noite do domingo não ter mais acessado suas contas.

Um irmão da vítima procedeu ao seu reconhecimento no IML. O corpo está sendo trazido para esta cidade, onde haverá as celebrações fúnebres.

Um crime desta monta não pode ficar impune, daí a responsabilidade da comunidade/amigos/família em colaborar com a Polícia, nas investigações. Informando tudo o que tomar conhecimento. "Nada, nem ninguém", pode ser descartado.

*Atualizaremos a qualquer momento.

Faça sua parte, denuncie: 
181 - Disque Denúncia
3346-1309 - Delegacia de Canindé

Por Greg - Da Redação

“Bandido bom é bandido morto”, diz Vereador em Sergipe

O vereador Agamenon Sobral (PP) utilizou a Tribuna da Câmara de Aracaju, na manhã desta quarta-feira 25, e também deu seu pitaco no tema da moda – Segurança Pública. Ou a falta dela, se o internauta preferir. “Bandido bom é bandido morto”, disse. Segundo Agamenon, “se for para escolher entre um bandido e um cidadão de bem, é claro que irei ficar ao lado do pai de família que não pode mais trabalhar em paz, que não pode abastecer seu carro”.

Referindo-se a dois dos últimos homicídios registrados em Sergipe, que tiveram como vítimas o sargento da Polícia Militar, André Nascimento, e, posteriormente, o taxista Carlos Augusto de Almeida, Agamenon lamentou e alfinetou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Pergunte se alguém dos direitos humanos foi procurar a família do taxista ou do sargento?”, indagou. “Mas se um bandido morre eles defendem. Isso é um absurdo, precisamos acabar com essa hipocrisia.”

Agamenon ainda traçou um paralelo entre o que tem como vencimento um trabalhador honesto e os benefícios que são oferecidos aos bandidos e familiares. “O salário mínimo de um trabalhador que busca ganhar seu sustento com honestidade é de R$ 788, já o auxílio reclusão dado aos bandidos é de R$ 910. Será que eu vivo em um país sério?”, indagou, alfinetando adversários. “O PT assumiu o governo para mudar, mas só apóia bandido, a começar por aqueles que estão na Papuda.”

Na sua fala, o vereador recomendou a SSP de Sergipe a criar um grupo de extermínio no Estado.

Por Redação R2 | Com Joedson Telles/F5 News

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HOMEM NÃO IDENTIFICADO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CANINDÉ

Por volta das 18h de ontem, 23/02/2015, ligações telefônicas informaram à delegacia e ao 4º BPM acerca de um corpo encontrado próximo ao posto fiscal do Povoado Curituba.

As equipes policiais se deslocaram para averiguar a denúncia, confirmando a veracidade. Tratava-se de um corpo do sexo masculino, aparência entre 18 e 20 anos, trajando calça jeans e sem camisa.

A perícia preliminar constatou perfurações de arma de fogo e lesões provocadas por uma pedra, que estava próximo ao corpo, suja de sangue.

Ainda não se sabe a real identidade da vítima, tendo o IML levado o corpo como 'indigente', ou seja, sem identificação. Entretanto há rumores que se trata de um indivíduo que reside no Assentamento Gualté, já com passagens no meio policial.

Em contato com os policiais Sgt Geovânio, SD Eduardo e com o agente César, todos descreveram a cena criminosa como que teve início com luta corporal, provavelmente travada entre a vítima e seu algoz, tendo o embate ocorrido a cerca de 20 metros do local onde o corpo estava caído, visto as manchas de sangue numa parede.

Por: Greg
GNC - Grupo de Notícias Canindé
*Atualizaremos a qualquer momento

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ACUSADO DE SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO E EXTORSÃO É PRESO PELA PM EM POÇO REDONDO

Na tarde de ontem (22/02/2015), a Polícia Militar - através do 4º BPM, que atua na área do sertão sergipano, cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de OSMAR MENDES DE BARROS, acusado de sequestro, cárcere privado e extorsão. A prisão ocorreu na cidade de Poço Redondo/SE. 

Segundo o Major Fábio Rolemberg, durante o patrulhamento ostensivo os policiais perceberam um comportamento estranho por parte de um indivíduo. Diante da suspeita causada pelo indivíduo, houve a abordagem pessoal. Após contato com o Núcleo de Inteligência do 4º BMP foi constatada a existência do Mandado.

OSMAR aguarda preso os trâmites da Justiça.

Da Redação

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

IDOSO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CANINDÉ

Os primeiros informes trouxeram á baila acerca do assassinato de um idoso, identificado como FRANCISCO ROMÃO DOS SANTOS, de 67 anos, em sua propriedade no Assentamento Emília Maria, no início da tarde de hoje (17/02/2015).

Segundo a viúva da vítima, ele não tinha confusões, até a última semana, onde denunciou um desmatamento na reserva legal do Assentamento.

O Major Fábio Rolemberg esteve no local e nos informou que há comentários acerca da autoria, mas não foram confirmadas. 

O Sub-Comandante do 4º BPM recolheu próximo ao corpo da vítima uma faca suja de sangue e entortada, provavelmente utilizada no assassinato. O que demonstra a brutalidade do crime. A polícia está averiguando as informações que estão sendo repassadas, não descartando nenhuma linha.

IML e Criminalística já se encontram no local do crime para recolher o corpo da vítima e para proceder as perícias de praxe.

* Atualizaremos posteriormente

naformadaleinoticias.blogspot.com

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO

Durante o patrulhamento do 4º BPM nesta tarde, a guarnição comandada pelo SD Ferreira, e composta pelos policiais Almeida, Campelo e Fabiano Barbosa receberam denúncia de que uma motocicleta Honda 300, de cor vermelha, de placa NVI 1311, estaria transitando nesta cidade. No entanto este veículo estaria com a placa 'clonada' de uma moto, na qual o proprietário reside na cidade de Estância/SE.

Após diligências os policiais localizaram o veículo sendo conduzido por TIAGO DOS SANTOS SILVA, residente nesta cidade.

Durante a averiguação dos dados do veículo, o chassi 9C2NC******252507, que após consulta constatou-se pertencer a motocicleta com as mesmas características, mas de placa OEJ 7418, veículo com furtado em 26/04/2014, na cidade de Estância.

TIAGO foi levado à delegacia de Itabaiana para a lavratura do Flagrante, pelo art. 180, do CPB, ou seja, receptação de veículo. 

Por: Greg
naformadaleinoticias.blogspot.com
GNC - Grupo de Notícias Canindé 


domingo, 15 de fevereiro de 2015

Quatro PMs feridos em perseguição a marginais

Na manhã deste domingo, 15, quatro policiais militares saíram feridos em acidente quando perseguiam marginais.


A viatura da 2ª CIA/7º BPM, de Tobias Barreto, capotou deixando feridos o sargento Genilson e os soldados Marinaldo, Carvalho e o Jonan

Os militares foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Lagarto, onde se encontram sob observação médica. Nenhum sofreu ferimentos graves.

Não correm risco de morte.



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE DELEGACIA DE CANINDÉ E O 4º BPM RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM SERGIPE E TRANSPORTADO PARA ALAGOAS

Após as informações repassadas para os núcleos de inteligência da Delegacia de Canindé e do 4º BPM, acerca da localização do veículo GM/Onix, placa OES 9534, roubado em Aracaju, na noite de 05/02/2015, as equipes se uniram e numa operação conjunta se deslocaram à cidade de Pão de Açúcar/AL.

Após as investigações iniciais, restou a informação de que o automóvel estaria escondido em uma residência próximo ao cemitério da cidade, tendo como 'proprietário' CLAYTON DE PEDRO ROCHA. 

Após campana e diversas diligências, o automóvel foi localizado por trás de uma churrascaria pertencente ao investigado, o qual, após ter sido localizado, foi preso em flagrante e identificado como CLAYTON ALVES ROCHA, o receptador do veículo.

CLAYTON 'fantasiou' dizendo que "tinha recebido 2 casais no seu restaurante, e estas pessoas deixaram o veículo consigo para em outra ocasião retornar e levá-lo de volta". versão, que, ao ver do homem médio, não prospera. 

Após a apreensão do veículo e prisão do autor do crime, houve a condução até a Unidade Policial daquela cidade, onde o delegado Fernando Lustosa lavrou o Auto de Prisão pelo crime tipificado no art. 180, do CPB.

Fizeram parte da coordenação da operação o delegado Guilherme Volkweis e o Major Fabio Rolemberg. Pela parte operacional os policiais Cabo PM Sérgio Freitas e o SD PM Pereira Lima; e os agentes Eraldo e Gregório. 
 
Na Forma da Lei Notícias
GNC - Grupo Notícias de Canindé

EQUIPE DA DELEGACIA DE CANINDÉ RECAPTURA ASSALTANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA SERGIPANA

Os policiais da equipe de capturas da Delegacia de Canindé de São Francisco, sob a coordenação do delegado Guilherme Volkweis, efetuaram há poucos instantes a recaptura do foragido ELIEL RODRIGUES DOS SANTOS, natural de maceió/AL, com 35 anos de idade. 

ENTENDA O CASO:
Em 05/03/2011, durante os festejos carnavalescos da época, ELIEL e seu comparsa "LELECO" roubaram duas pessoas, em via pública da cidade. Ambos foram presos em flagrante, e recolhidos ao sistema prisional do estado. Em liberdade, ELIEL evadiu-se do Estado.

Além deste crime, ELIEL é réu confesso de um homicídio no ano de 2007, na cidade de Ouro Branco/AL, na ocasião em que assassinou um vizinho com uma arma branca.

Após a condenação ELIEL nunca mais havia sido localizado, e por este motivo foi expedido o Mandado de Prisão definitiva, expedido pelo Juízo de Direito desta Comarca.

A PRISÃO:
Após informes que ELIEL estaria homiziado na cidade, o delegado Guilherme Volkweis e sua equipe montaram campana, e nesta manhã, por volta das 08:00h, conseguiram efetuar a prisão do foragido na praça central da cidade, em frente a Igreja matriz.

O réu estará sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário. 

Por: Greg
Na Forma da Lei Notícias
GNC - Grupo Notícias de Canindé

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE À PROSTITUIÇÃO INFANTIL

Há poucos instantes fomos informados acerca de uma operação Policial conjunta entre o 4º BPM e a Delegacia de Canindé de São Francisco, a qual efetuou o cumprimento de 5 Mandados de Prisões de envolvidos numa rede de prostituição infantil.

Segundo os informes chegados à nossa redação, a rede existia no Povoado Curituba onde menores de 12 e 13 anos eram aliciadas por uma mulher, de prenome "LEIDE", a qual recebia dinheiro para que maiores - geralmente idosos - mantivessem relação sexual com as jovens. Parte do pagamento ficava com a agenciadora, a outra parte com as adolescentes.

A investigação remonta há mais de 4 meses, quando a mãe de uma das jovens descobriu o crime e procurou a Polícia para denunciá-los. Inclusive na ocasião a denunciante se disse 'ameaçada' caso os envolvidos fossem presos. 

Nesta manhã os Mandados foram cumpridos e foram presos além de "LEIDE", "as pessoas de prenomes PEDOCA", "ZÉ", "CARRETA" e "ANANIAS".

-APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO 
Durante as buscas foram localizadas duas armas de fogo na residência do indivíduo de nome CARRETA. E está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante referente ao art. 12, da Lei 10.826/03, ou seja, posse irregular de arma de fogo. 

Estiveram à frente da operação conjunta o Major Fábio Rolemberg e o Delegado Guilherme Volkweis, além de equipes de ambas Instituições.

*Atualizaremos a qualquer momento
GNC - Grupo Notícias Canindé

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO

Nesta tarde, 09/01/2015, os Policiais Militares lotados no 4º BPM, na guarnição composta pelo Sgt Reis, CB Sérgio, SD Ferreira e SD Wendel, efetuaram o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de LEONILSON SANTANA, o "LILA".
Contra este pesa as acusações de ter praticado, no ano de 2006, furto de uma motocicleta. Tendo sido preso no mês de dezembro/2014 pela CPRV com uma motocicleta com restrição de roubo.
O Mandado foi expedido em 08/01/2015, pelo Juízo desta Comarca.  

sábado, 7 de fevereiro de 2015

EMBOSCADA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO DEIXA 4 PESSOAS MORTAS: 3 ERAM CONSELHEIROS TUTELARES

Com base nas informações recebidas de Policiais Pernambucanos, 3 Conselheiros Tutelares e 1 mulher saíram da cidade de Arcoverde/PE com destino a Poção/PE, levando uma criança quando sofreram uma emboscada e todos foram assassinados.

O caso ainda é uma incógnita. Certo apenas, foi a brutalidade do crime.

A criança foi ferida, e socorrida pelo SAMU.

Fonte complementar: http://agresteviolento.com.br/integrantes-do-conselho-tutelar-e-uma-mulher-sao-mortos-a-tiros-em-pocao/






















CANINDÉENSE EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO ENTRE GRACHO CARDOS E FEIRA NOVA

Segundo os primeiros informes, por volta das 16h desta tarde, ROSEVALDO PEREIRA DE SOUZA, conhecido como "ALEMÃO" (37 anos), foi morto por disparos de arma de fogo próximo a caixa d'água da Deso, entre Gracho Cardoso e Feira Nova.

ROSEVALDO residiu por algum tempo no Assentamento Cuiabá, em Canindé, e foi preso por tráfico de drogas por 2 vezes. A última em 2010, tendo cumprido mais de 3 anos de pena.

Em contato com o Major Fábio Rolemberg, as primeiras informações davam conta que se tratava de acidente automobilístico. No entanto com criteriosa observação pode-se avistar as perfurações no corpo da vítima.

Da Redação

Pastor suspeito de ser integrante do PCC é preso com veículo clonado em Monte Alegre de Sergipe

A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu na tarde da última quinta-feira, 05, na cidade de Monte Alegre, o pastor Genival Ramos Silva, 49 anos, acusado de portar um veículo clonado.

De acordo com a polícia, o Pastor Genival informou que era integrante do Primeiro Comando Capital (PCC) – a maior organização criminosa do Brasil – que atua principalmente em São Paulo.

Genival tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em Monte Alegre liderando a congregação da ‘Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor’.

Ao suspeitar de um veículo Saveiro com placa de São Paulo, a equipe do Delegado Jorge Eduardo, constatou o clone ao verificar a adulteração no chassi com a placa falsificada.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Glória onde ficará à disposição da justiça e para posteriores investigações da Polícia Civil.

Welder Ban/Reportagem Soudesergipe
Jornalista DRT/SE 1.794, RG/FEBRAR 055627-13

Fonte: http://www.soudesergipe.com.br/pastor-suspeito-de-ser-integrante-do-pcc-e-preso-com-veiculo-clonado-em-monte-alegre-de-sergipe/?cidade=monte-alegre

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DENARC APREENDE ESTATUTO DO PCC EM PODER DE TRAFICANTE EM ARACAJU



A Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuou na tarde desta quinta-feira, 5, a prisão de Deivid dos Santos, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Maria, zona sul da Capital. 

De acordo com o delegado André Baronto, os agentes do Denarc receberam denúncias anônimas informando que Deivid estaria traficando drogas em sua própria residência no bairro Santa Maria. "Após algumas diligências deflagraramos a operação e efetuamos a prisão do suspeito. Com ele foram apreedidos cocaina, maconha, anotações de devedores, dinheiro, além de cópia do estatuto do Primeiro Comando da Capital (PCC)", explicou.

O acusado informou aos policiais que teria encontrado o estatuto do PCC em via pública, todo molhado em Aracaju, mas André Baronto não acredita nesta versão, já que Deivid morou na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, e possui uma carpa tatuada no braço, símbolo da facção criminosa, além de informar aos policiais que foi preso em Campinas por tráfico e roubo. "O trabalho de investigação apenas está iniciando, ainda vamos aprofundar para colher maiores detalhes sobre a presença de Deivid em nosso Estado", concluiu André Baronto.

Fonte: SSP

Quadrilha que aterroriza o Nordeste iria assaltar bancos de Poço Redondo e Canindé, no sertão de Sergipe


Um sítio que era usado como sede de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, Correios e correspondentes bancários foi encontrado pela polícia na cidade de Solânea, no Curimataú paraibano. A operação foi uma ação conjunta entre a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e o 4º Batalhão da Polícia Militar. No local, segundo o delegado Wallber Virgolino, foi encontrado um mapa que indicava possíveis alvos da quadrilha, mas, no momento da ação, ninguém foi encontrado no sítio.

O mapa encontrado com a quadrilha tem cidades marcadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte, além da própria Paraíba. A operação foi realizada na quarta-feira (4) e os resultados divulgados nesta quinta-feira (5).

Em Sergipe três cidades estavam marcadas pelos bandidos para ação imediata, geralmente em fronteiras. São elas: Canindé do São Francisco, Poço Redondo e Simão Dias. Os três municípios sergipanos têm rota de fuga para o interior da Bahia. A ação seria de assaltos a caixas eletrônicas nos bancos, agências de correios e loterias.

De acordo com Virgolino, o grupo tinha a cidade de Solânea como sede, mas realizava assaltos em várias partes do país. “A ação era mais complexa. Eles são uma quadrilha interestadual, percorrem todo o Brasil”, disse.

Três suspeitos de integrar a quadrilha já foram presos no Rio Grande do Norte na segunda-feira (2). As investigações continuam para identificar outros participantes da ação criminosa. Só na Paraíba, o grupo é suspeito de quatro assaltos, sendo três em Belém e um em Solânea.

No sítio, foram encontrados carros roubados, maconha, armas e roupas camufladas. A polícia acredita, com base no material encontrado na casa, que o grupo possua armas de grande porte como fuzil e espingarda calibre 12, conforme informou o delegado.

A casa que servia de sede para a quadrilha foi alugada por R$ 1 mil, ainda de acordo com as investigações. Porém, os moradores da região disseram não conhecer os criminosos. A polícia acredita que eles entravam e saiam do local no período da noite. 

Fonte: R2Noticias


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR DESMANTELA DESMANCHE DE MOTOS NA ZONA RURAL DE CANINDÉ ALÉM DE PRENDER EM FLAGRANTE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO

 Após denúncias e mais de 4 meses de investigações, nesta tarde/noite os Policiais Militares lotados no 4º BPM, na guarnição comandada pelo Tenente Rezende, e composta pelo Sargento Ednilson, Cabo Sérgio, Cabo Maia, SD Paulo César, SD Eduardo, SD Campelo, colocaram abaixo um esquema de roubos/furtos de motocicletas e automóveis, os quais eram desmanchados e comercializados fazendo uma interligação , uma verdadeira ponte terrestre entre Canindé-Nsa Sra do Socorro, tendo como base o Assentamento Oroco, zona rural da cidade.
 
Segundo as investigações os primeiros crimes da quadrilha nesta cidade remontam há quase 2 anos, mas a estratégia do bando era no início cometer crimes com grandes intervalos de tempo, para não despertar as suspeitas. Entretanto o 'afã' dos malandros passou a tomar conta e os assaltos/furtos de veículos passaram a serem rotineiros.

Contando com um mecânico de motocicletas, o qual já responde a outros processos, e com no mínimo dois ex-presidiários se travestindo de 'filhos de um lider religioso' na região, o grupo deixou de ter tanto cuidado nas ações, e passou a assaltar postos de gasolinas, além dos roubos de veículos. A última empreitada nesta cidade ocorreu há cerca de 1 semana, quando armados tomaram uma das motocicletas que aparecem nas fotos, no momento em que a vítima passava em frente ao posto de fiscalização próximo a beira rio. 

Há informes, ainda, que em Poço Redondo também há investigações destes tipos de crimes em andamento, tratando da mesma associação criminosa.

Durante a ação da PM nesta data os principais integrantes da quadrilha se evadiram, deixando no interior de um dos veículos seus documentos pessoais (suas identidades serão preservadas, por enquanto, para não atrapalhar o andamento das investigações). Na residência deste 'pastor', pai da maioria dos integrantes, identificado até agora apenas pelo nome CARLOS, foi encontrada uma espingarda, tendo esta pessoa 'assumido' a propriedade da arma.

Segundo o Major Fábio Rolemberg, Sub-Comandante do 4º BPM, o material apreendido como veículos, ferramentas usadas para desmanche, partes de motocicletas, som automotivo, arma de fogo está sendo catalogado e entregue na Delegacia local logo pela manhã para que haja a continuidade do Auto de Prisão em Flagrante e os procedimentos subsequentes.

Já houve por parte da Delegacia representação pela prisão de integrantes da quadrilha. Entretanto foi negada.

A população foi bastante omissa neste caso, pois demoraram bastante a denúnciar. Fazendo com que outros cidadãos tivessem seu patrimônio dilapidado.

Sempre vale lembrar:
181 - Disque Denúncia
3346-1255 - 4º BPM
3346-1309 - Delegacia

Por: Greg
NaFormadaLeiNoticias
GNC - Grupo de Notícias Canindé

*Atualizaremos a qualquer momento

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO EM DELMIRO GOUVEIA/AL TENTANDO PASSAR DROGAS PARA PRESOS



Policiais Civis plantonistas da 33ª Delegacia de Polícia de Pariconha prenderam na tarde deste domingo (01), por volta das 13h, Ícaro Vieira Honório, 19 anos, acusado de tentar passa drogas e dois celulares em um pacote de fubá para um detento da Cadeia de Delmiro Gouveia.


De acordo com o chefe de operações, Zé Lobinho, o jovem teria chegado à recepção da Delegacia de Polícia esboçando atitude suspeita pedindo para entregar um pacote de fubá e a refeição para um preso por nome de “Jaílson”.


Os policiais ao desconfiarem a atitude suspeita do rapaz, decidiram realizar uma revista minuciosa e encontram dentro de um pacote de fubá uma quantidade de maconha e crack, além de dois celulares.


O jovem disse aos policiais que tinha ganhado dez reais de uma mulher para entregar a encomenda, mas não quis dizer o nome e nem o endereço da possível mandante.


Ícaro foi ouvido na presença de um escrivão e do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, onde foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte:http://www.chicosabetudo.com.br/jovem-foi-flagrado-tentando-passar-drogas-e-celulares-para-preso-em-delmiro-gouveia/

Identificado casal que morreu carbonizado após grave acidente na AL-225

Foi identificado no final da tarde deste sábado (31), o casal que morreu carbonizado após um grave acidente em um trecho da AL-225, entre os municípios de Olho D’água do Casado e Piranhas. As vitimas são: Valdilene Lopes e seu esposo identificado apenas como Luís.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal Radar 89, o casal que era feirante e . Estaria no momento do acidente se deslocando para a cidade de Olho D’água do Casado para participar da feira-livre do município, quando aconteceu o acidente. A criança filha do casal de cinco anos de idade foi salva por motoristas que trafegavam pela rodovia estadual, antes que o carro em que os seus pais estavam pegasse fogo.


Uma testemunha moradora da cidade de Piranhas, que não quis se identificar e que participou do resgate falou com nossa reportagem e disse:

“Tentei junto com outras pessoas salvar o casal que estava muito ferido, mas não conseguirmos, pois as pernas deles estavam presas às ferragens, foi uma cena muito forte e triste que jamais esquecerei”.

Quando as viaturas de resgate e combate a incêndio chegaram ao local, as chamas já haviam consumido tudo. Já os sobreviventes foram retirados das ferragens e levados até o Hospital de Piranhas e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, mas devido aos graves ferimentos as duas vítimas foram transferidas para Unidade de Emergência do Agreste, no município de Arapiraca.

Segundo informações do hospital, o motorista do Pálio Weekend foi identificado como Cícero Arnóbio Vieira Júnior, de 31 anos sofreu diversas fraturas e precisou passar por cirurgia. O menino de cinco anos, também está em estado grave e vai permanecer internado.